Nada de vestidos modernos e extravagantes no tapete vermelho do SAG Awards 2020, que aconteceu na noite de domingo (19.01), em Los Angeles. Os looks da premiação, concedida pelo sindicato dos roteiristas, ganharam ares minimalistas e retrô nesta rodada.
Um bom exemplo deste resgate do passado é o vestido de Zöe Kravitz, um longo com decote tomara que caia laranja marcado por um laço na cintura, da grife Oscar de la Renta, usado com longas luvas brancas.
A manga comprida foi outro recurso bastante usado pelas celebridades. Catherine Zeta-Jones aposta em um clássico modelo prata com fenda, da marca Julien Macdonald, com os braços cobertos.
De Michael Kors, Nicole Kidman também aposta na manga comprida. O vestido azul é marcado pela fenda com babados. Muito elegante!
As meninas também arrasaram de terninhos. Margaret Qualley elegeu um modelo marcado pelos brilhos da Chanel. No lugar da gravata, ela usa uma camélia gigante, que é o símbolo da maison.
Julia Butters também brilha muito na premiação, com um modelo tipo tuxedo e gravata fininha.
Charlize Theron dá aula de minimalismo com um conjunto de top cropped e saia preta longa, da Givenchy.
Danai Gurira prova que um simples vestido vermelho de alça fina é puro sucesso em premiações. O look é da grife Mugler.
Glenn Close também veste Oscar de la Renta: um longo “Classic Blue”, a cor do ano da Pantone, com brilhos bordados no decote e uma capa.
Jennifer Aniston desconstrói o slip dress com uma leve assimetria. O vestido é da francesa Dior.
Depois de causar furor no Golden Globes com um longo volumoso, Jennifer Lopez aposta em um clássico preto com decote tomara que caia do estilista Georges Hobeika.
Laura Dern prefere o verde, mas mantém tudo muito clássico com o vestido de corte reto, marcado pelos ombros pontudos, da estilista Stella McCartney.
Floral é a escolha de Lupita Nyong’o, que elegeu o brilho discreto e o romântico decote tomara que caia em look da Louis Vuitton.
Margot Robbie arrasa com o clássico tweed da Chanel com decote tipo nadador e saia em camadas.
Reese Witherspoon de Celine em preto e prata, que tem como destaque o decote assimétrico.
Renée Zellweger adora usar look com ombros à mostra. Desta vez ela aposta nas dobraduras tradicionais da Margiela.
Scarlett Johansson é uma das mulheres mais elegantes do SAG Awards com este longo verde de decote poderoso da Armani.
Uma das poucas celebridades a usar branco, Yvonne Strahovski deixa tudo muito simples com os ombros à mostra neste longo da marca Khyeli.
Leia mais:
10 looks que amamos do Critic’s Choice Awards
Cinco celebridades para ficar de olho nos tapetes vermelhos
As joias mais marcantes do Golden Globes