O time da Bazaar está de olho na temporada de red carpets ao redor do mundo. No domingo (12.01) foi a vez do Critic’s Choice Awards, em Santa Mônica, na Califórnia. “Era uma Vez em Hollywood”, de Quentin Tarantino, foi o grande vencedor da noite, com quatro estatuetas: melhor filme, melhor ator coadjuvante (Brad Pitt), melhor roteiro (Tarantinho) e produção (Barbara Ling e Nancy Haigh).
No quesito figurino, quem levou o prêmio foi Ruth E. Carter, pelo guarda-roupa de “Meu Nome é Dolemite”.
Já no tapete vermelho, quem arrasou foi Zendaya, com o top de acrílico desenhado pelo estilista norte-americano Tom Ford, que está na capa da edição de fevereiro de 2020 da Harper’s Bazaar US, usado por Gwyneth Paltrow.
Veja mais looks arrasadores da noite:
Dourado é sempre uma aposta certeira para tapetes vermelhos. A gravidinha Anne Hathaway deixa a barriga em evidência com o vestido colado ao corpo da grife italiana Versace. Destaque para o decote profundo e as mangas exuberantes e a sandália de Alexandre Birman.
Charlize Theron é outra que não abre mão do metalizado. O vestido prateado da Céline tem corte reto, decote profundo e fenda. Como ela ama, complementa o look com um blazer preto. Impossível errar!
Efeito 3D com paetês gigantes é a aposta da cantora Florence Pugh, que vai de Prada ornamentado.
Depois do vestido controverso que usou no Golden Globes, Jennifer Lopez aposta no básico vestido nude. Destaque para as costas à mostra e para a pedraria que adorna a cintura e todo o decote fechado. O look é do estilista Georges Hobeika.
O laranja tem aparecido com força nos red carpets, e a cor foi aposta de Laura Dern neste look minimalista, da estilista Emilia Wickstead, queridinha de Kate Middlenton.
Lupita Nyong’o sempre acerta. Neste look marrom ousado, o top de couro salta aos olhos. E o mix de pulseiras deixa tudo muito elegante. O look e de Michael Kors – recentemente ela virou embaixadora da grife.
O caso de amor entre Nicole Kidman e Armani vem de muito tempo, e ela apostou em vestido da marca mais uma vez, com o decote tomara que caia que ela tanto ama.
Outro pretinho nada básico no look de Phoebe Waller, que é da Dior. O top é conseletado e marcado pela transparência – sexy na medida certa.
Para fechar as nossas escolhas, outro Dior impecável usado por Renée Zellweger – que levou o prêmio de melhor atriz por sua atuação em “Judy”.
Leia mais:
Cinco celebridades para ficar de olho nos tapetes vermelhos
As joias mais marcantes do Golden Globes
Flower power: convidadas do Golden Globes apostam em estampas florais
Arco-íris: cores fortes reinam no tapete vermelho do Golden Globes
Tapete vermelho do Golden Globes aumenta o volume na moda